segunda-feira, 24 de junho de 2019

Seja Revendedor do Grupo Hinode 4.0

Grupo Hinode 4.0 oferece a Gigante Oportunidade

Você Quer ser um Revendedor ou uma Revendedora de Sucesso a baixo custo e com grandes ganhos?


Sim, isto mesmo, garanta sua vaga de revendedor(a) do Grupo Hinode por 99,00 na sua cidade ou estado. E nas vendas dos produtos do Kit de negócio 99,00 você já tem um lucro de 208,00.

Comece lucrando alto. Ganhe como Revendedor 40% de descontos nas compras e como consultor Hinode até 100% de lucro nas vendas. 


Faça seu cadastro gratuito e peça seu Kit de Negócio Hinode por 99,00 Não tem pedido minimo, compre o que quiser e qualquer valor.



Este Kit de negócio Hinode acima custa 99,00 na promoção e vem Perfume Empire de 150 e um Gel Corps Redutor de medidas que custa 58,00 2 catálogos e um Livro de 60,00 que esta entre os 10 mais vendidos do Brasil.

Tudo por 99,00 e você já se torna um Revendedor ou Revendedora do Grupo Hinode e tem acesso a todas as lojas Hinode pra comprar produtos com 40% de descontos.


Você terá acesso a mais de 700 produtos de catalogo em mais de 450 lojas e franquias do grupo Hinode. Terá um lucro absurdo.





Ao se cadastrar, você terá acesso a diversas formas de ganhos que a Hinode oferece. É a sua oportunidade de mudar de vida e oferecer esta mesma oportunidade para milhares de pessoas.

Faça seu cadastro agora mesmo e venha fazer parte da família Hinode. 

Obs.: Preencha o formulário abaixo com total segurança do google. É um site HTTPS.
Não fazemos consulta a Spc ou Serasa!
Preencha todos os campos e envie para um melhor atendimento. 
Seja muito bem vindo a Hinode Cosméticos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário